A retirada do nome de Gervásio maia para concorrer ao governo do estado, não abalou a unidade dentro do governo, pelo menos é o que parece.

Ricardo e gervásio vem cumprindo “na boa” agenda de inaugurações pelo interior da Paraíba. Um exemplo aconteceu nesse final de semana, em que o presidente da ALPB  acompanhou o governador em seis cidades. Soledade, Nova Floresta, Cubati, Pedra Lavrada, Nova Palmeira e Picui. Em todas elas, fez discurso. Uma demonstração de alinhamento com o projeto do PSB.

Os dois cumpriram agenda em Catolé do Rocha, reduto de Gervásio. Eles visitaram o contorno rodoviário da cidade e Programa de Inclusão através da Música e das Artes (PRIMA) . Depois, participaram da Plenária do Orçamento Democrático.

Por Alex Gonçalves 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu