Nessa sexta-feira (12) foi descoberto um arrombamento ao cofre do Fórum Hamilton de Souza Neves, localizado na cidade de São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba.

Do local segundo as informações foram levadas 18 armas além de munições e outros objetos de ações criminais. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da Polícia Científica, no intuito de colher provas.

Diante da situação, policiais civis e militares com apoio do GTE e NI de Cajazeiras, realizaram uma operação durante à tarde desta sexta, onde dois adolescentes suspeitos de participação no crime e duas mulheres no qual foram encontradas drogas na residência que possivelmente estava um dos procurados, que consegui fugir, foram detidos e encaminhados à delegacia.

Ao todo sete mandados de busca e apreensão foram concedidos pela justiça no intuito de descobrir e prender os marginais que cometeram o crime. Durante as buscas foram apreendidas mascaras, jaquetas, facas, e munições possivelmente usados em crimes na cidade e região e cerca de 60 gramas de drogas além de material para a embalagem. Todo Material foi entregue ao delegado plantonista para as medidas que requerem o caso.

Tribuna10
Com Ângelo Lima

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu