Durante entrega da placa (Foto: Tribuna10)
A Câmara de vereadores de Bonito de Santa Fé entregou, nesta sexta-feira (19), placa de moção de aplauso ao servidor público da justiça, Rodrigo de Almeida Fernandes. Rodrigo é analista judiciário, mas ocupa o cardo de assessor de gabinete no fórum judiciário de Bonito de Santa Fé.
O requerimento foi de iniciativa do vereador, Marcos Lacerda (PSD), a pedido do diretor da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Comarca de Bonito de Santa Fé, Dr. Zé Ramalho. O requerimento foi aprovado por unanimidade.

Na justifica o vereador afirma que Rodrigo faz por merecer a homenagem pelos relevantes serviços prestados à comunidade bonitense, haja vista, o andamento que deu aos trabalhos do judiciário da comarca.

O advogado, Dr. Zé Ramalho, usou a palavra durante a sessão e disse que quando o servidor chegou à comarca, em 2017, havia cerca de mil processos parados, mas com atenção e dedicação o servidor, Rodrigo de Almeida Fernandes, juntamente com a colaboração do juiz da comarca, Dr. Odilson de Morais, que assumiu em fevereiro deste ano, se dedicou totalmente à causa e atualmente não há processos em atraso, o que considera um fato relevante para a população bonitense.

Já o servidor homenageado, falou da alegria de receber uma honraria tão importante e disse vai retribuir em forma de mais trabalho em prol da sociedade.
 
A sessão foi coordenada pelo presidente da casa vereador, Van do Viana, que também fez questão de homenagear o servidor pelos relevantes serviços prestados ao povo de Bonito de Santa Fé.

Por Alex Gonçalves 
Tribuna10, 20,05,17 às 19h20

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu