Os poucos cargos indicados no governo pelo deputado Jeová Campos (PSB), na microrregião de Cajazeiras vez por outra é tema de comentários na imprensa. Mesmo sendo do partido e fiel ao governador, Ricardo Coutinho (PSB), o deputado tem pouca participação na indicação de aliados para assumir cargos em órgãos que pertencem ao estado.

Os elogios em palanques um ao outro, entre Ricardo e Jeová, não são transformados em 'fatias de bolo' para serem entregues a aliados de Jeová na região. Esses aliados já começam a se inquietar.

Nesta terça-feira (16) o radialista, Jarismar Pereira, da rádio Difusora de Cajazeiras fez um comentário e questionou a liderança partidária de Jeová na microrregião do Alto Piranhas  que segundo ele [Jarismar], caso o deputado não tenha mais força e influencia nos cargos da região deve encontrar muitas dificuldades para trabalhar a campanha que visa à reeleição.

O radialista também questiona que a ex-prefeita, Denise Albuquerque (PSB), vem levando vantagem sobre Jeová no governo de Ricardo Coutinho, mesmo ela sem ter mandato. Jarismar cita por exemplo a nomeação do radialista, Rodrigo Lacerda, nomeado esta semana para ocupar um cargo no governo do estado por indicação dela.

Além de Denise, outras pessoas fazem indicações para cargos no governo estadual na microrregião de Cajazeiras,  enquanto isso, Jeová encontra bastante dificuldade em optar na estrutura funcional de órgãos estaduais na região. 

Por Alex Gonçalves 
Tribuna10

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu