Pelo menos dois postos médicos estão abandonados em Bonito de Santa Fé, é o que denuncia o vereador, Neném de Alci. O parlamentar  informou que um dos postos situado no conjunto Jardim Das Neves e, o outro nas Casas Populares estão desativados, abandonados, sem água encanada, sem energia, sem infraestrutura de esgoto e sem calçamento para acesso.

Os postos foram construídos na gestão da ex-prefeita, Alderi Caju, mas não foram ativados até agora. O vereador bonitense ainda afirma que os dois postos médicos tem potencial para prevenir a saúde e atender pelo menos 4 mil pessoas que residem na abrangência. O parlamentar fez várias cobranças da Tribuna da Câmara, mas segundo ele nada foi resolvido.

Sem os serviços nos postos,  moradores dos dois bairros precisam se deslocar por uma distância considerável para serem atendidos em outros postos médicos da cidade.

Em contado com a reportagem do Tribuna10  o prefeito Chico Pereira (PSB), informou que  os postos não estão funcionando por que a Energisa está demorando em atender o pedido de ligação, feito pela Prefeitura há mais de 30 dias. 

Por Alex Gonçalves 
Tribuna10, 17/05/17 às 16h04

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu