No segundo dia da XX edição da Marcha dos Prefeitos em Defesa dos Municípios, em Brasília, o Senador Raimundo Lira (PMDB-PB) recebeu nesta quarta-feira (17) mais uma comitiva de gestores paraibanos, que estão participando do evento e estiveram em seu gabinete para solicitar apoio em favor de demandas para os seus Municípios, entre eles o prefeito de cajazeiras, José Aldemir.

Lira recebeu os seguintes prefeitos: Cláudia, de Quixaba; Leonice Lopes, de Boa Ventura; Rosalba Mota, de São José do Bonfim; José Aldemir, de Cajazeiras; Nen, de Arara; Murilo Nunes, de Araçagi; Jeová José, de Alagoinha; Serginho Lima, de Baía da Traição; Chico Mendes, de São José de Piranhas; Kaiser Rocha, de Solânea; Ailton, de Nova Palmeira; Segundo, de São José do Sabugi; Luiz Galvão, de Juru; Dedé, de Santana dos Garrotes; Manasses Dantas, de Baraúna; Nel, de Manaíra; Elias Costa, de Jacaraú; Zezé, de Santa Luzia; Junior Quirino, do Congo e Kiko, de Caaporã.

O Senador ouviu os pleitos de cada um, de forma individual. “Nos encontros, me comprometi em atuar para concretizar, junto aos órgãos do Governo Federal, os diversos pleitos que me foram apresentados”, afirmou Raimundo Lira.

Os prefeitos estavam acompanhados de assessores e lideranças políticas dos seus municípios.

Tribuna10
Com Assessoria

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu