A Câmara Municipal de São José de Piranhas se reúne, extraordinariamente, na tarde desta quinta-feira (22) para aprovar a medida, enviada pelo pode executivo que permite a municipalização da fundação hospitalar.

A aprovação permite que o município passe a gerir o hospital e, assuma a responsabilidade de colocar em funcionamento a casa de saúde com atendimento de média complexidade.

O contrato de formalização da parceria foi elaborado por uma banca de advogados com a anuência [aprovação] da Prefeitura, através do prefeito Chico Mendes (PSB), e do diretor da fundação hospitalar, Dr. Brasileiro.

Após a aprovação da municipalização, a Prefeitura irá ajustar os últimos detalhes na contratação e remoção de profissionais da medicina para os atendimentos no hospital.

A Parte estrutural do prédio já foi totalmente reformada pela gestão municipal.  

POR ALEX GONÇALVES 
Tribuna10

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu