Na noite desta quarta-feira (21), por volta das 21h, um caminhão modelo F4000 de placas MMO-2690 da cidade de Sousa na PB carregado de Goiabas tombou na BR-230 próximo da Ponte do Rio Santo Antônio em Cajazeiras.

Informações obtidas pela reportagem indicam que o caminhão trafegava no destino Cajazeiras, Sousa momento que o motorista da F-4000 foi surpreendidos por uma motocicleta no qual para evitar a colisão o motorista que não foi identificado por nossa reportagem teria desviado e perdido o controle do carro vindo a descer e capotar em uma ribanceira.

Ocupavam o veículo de carga o motorista e dois posseiros, os quais foram identificados como Valdemar Pereira de Diniz de 35 anos da cidade de Sousa e Marinaldo Marques da Silva de 42 anos morador de São Gonçalo que saíram feridos com gravidade e foram socorridos e encaminhados pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Cajazeiras.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para realizar os procedimentos necessários.

As vítimas foram atendidas e permaneceram em observação, mas não correm risco de morte.

Tribuna10
Fonte: Ângelo Lima 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu