O ex-candidato a vice-presidente da República e atual presidente do INSS, Leonardo Gadelha,  possível candidato a deputado federal em 2018, retorna à Paraíba nesta quarta-feira (21). Ele vem firmar parcerias com as prefeituras para implantar os projetos INSS Digital e meu INSS.

O programa INSS Digital dispensa o cidadão de comparecer a uma agência para requerer benefícios; já e o ‘Meu INSS’ permite a realização de agendamento, consultas e extratos com uso de senha e envio de documentos digitalizados para agilizar o atendimento no dia agendado.
O presidente do INSS visita até sexta-feira (23), vésperas de São João,  mais de uma dezena municípios paraibanos.

A peregrinação de Leonardo, que vem acompanhado dos  superintendentes regional do Nordeste, Marcos de Brito, os gerentes-executivos de João Pessoa, Campina Grande e Mossoró, Rogério Oliveira, Renato Morais, Francisco Osimar, começa pela s cidades  de Sousa, Lastro, Poço Dantas, Marizópolis, Nazarezinho, Riacho dos Cavalos, Princesa Isabel , Patos e Amparo.
No município de Picuí, Leonardo vai ver o andamento da obra de construção da unidade do INSS daquele município.

Na quinta-feira (22) o presidente do INSS, com a equipe de gestores, visita as instalações onde vai funcionar o atendimento do Instituto nas cidades de Alagoa Nova e Araruna.
Gadelha encerra a maratona de visita no dia 23 em João Pessoa. Vai  firmar o acordo de cooperação técnica com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/PB).

Tribuna10

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu