O corpo da cantora de forró Eliza Clívia foi sepultado neste domingo (18) na cidade de Livramento, no cariri do estado, terra natal dela. As últimas homenagens aconteceram no Palhoção do Forró desde às 6h.
O sepultamento foi às 16h no Cemitério da Saudade, também em Livramento.

O marido de Eliza e baterista da banda, Sérgio Ramos, também faleceu devido ao acidente. O corpo dele deverá e foi sepultado na cidade de Currais Novos, no Rio Grande do Norte. 

 Eliza Clívia, que tinha 37 anos, morreu na última sexta-feira (16) após um acidente de carro no Centro de Aracaju, em Maceió, onde faria um show. Ela já foi vocalista da banda Cavaleiros do Forró e havia iniciado sua carreira solo há apenas quatro meses.

A prefeita da cidade de Livramento, Carmelita Ventura, decretou luto oficial de três dias pela morte de Eliza. “Livramento acaba de ser abalada com a triste notícia do falecimento repentino de uma filha admirada e amada por todos”, afirmou a prefeita através das redes sociais.
Tribuna10

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu