Desgastado e sem mandato o ex-senador, Wilson Santiago (PTB), quer voltar à política ativa, para isto pretende disputar uma vaga na Câmara dos deputados em 2018. Fora da mídia e sem redutos eleitorais Santiago quer  fazer dobradinha com o próprio filho, Wilson Filho, que nesse caso iria disputar uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Wilson Santiago vive o pior momento político de sua carreira. Suas bases eleitorais no Sertão foram 'engolidas' e pouco se escutar falar nele nos municípios. Outro fato que torna Wilson Santiago com poucas chances de se eleger é a pouca ação parlamentar de Wilson Filho que reflete diretamente em Wilson pai. Há quem diga que a carreira do ex-senador  chegou ao fim.

Santiago também falou de composições para as eleições estaduais do próximo ano, disse que o PTB tem pretensão de figurar na chapa majoritária, mas ponderou que é preciso aguardar quem serão os candidatos e as  alterações das regras eleitorais.

POR ALEX GONÇALVES 
Tribuna10

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu