Uma criança procurou a Polícia Militar de Cajazeiras por volta das 14h40 desta terça-feira (6) e com apoio dos militares conseguiram evitar o suicídio de sua mãe dentro de uma casa localizada no bairro dos Remédios zona Oeste de Cajazeiras.

Temendo pela vida da mãe, a criança que mora na Rua Luiz Rolim ou Rua do Meio, teria se deslocado a sede do 6º BPM, informando que sua genitora iria tentar contra sua vida. Diante das informações, uma guarnição foi à residência e encontrou a mulher pendurada por uma corda, mas com vida.

Os policiais conseguiram em tempo agiu cortar a corda e a mulher que teve seu nome preservado foi socorrida para o Hospital Regional de Cajazeiras para receber o devido atendimento médico.
 
Tribuan10
Sertão Informado

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu