O empresário natural de são José de Piranhas, Abraúnes Silva Lacerda, 58, foi morto no final da tarde desta segunda-feira (12), no momento que trafegava em seu veículo na Avenida Almirante Barroso, no centro de Belém, capital do Pará. Segundo o boletim da Polícia Militar do Pará, a vítima estava em um veículo Duster de placas, PYE- 5115, acompanhado de sua mulher, Inês Mota Coelho, quando foi surpreendido por dois motoqueiros que atiram contra o veículo.

Os dois ocupantes foram atingidos pelos disparos e foram socorridos para o hospital Adventista, no centro de Belém, mas foi constatado que a vítima havia morrido no local do crime, a mulher passa bem.

Abraúnes é filho de Chico Silva do Galante, e toda sua família é natural de São José de Piranhas.  Ele  já foi gerente do banco do Brasil em São José de Piranhas. 

Em Belém do Pará era empresário do ramo de Madeira e agropecuarista.
 

familiares informaram ao Tribuna10 que corpo de Abraúnes será cremado nesta quarta-feira (14), em Belém. Ainda segundo a família, a vítima pediu que  quando morresse queria ser cremado.

Tribuna10 
Atualizada  às 15h56

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu