Confirmado: João Pessoa sediará o primeiro Comício das Diretas Já, pela Frente Ampla pelas Diretas Já, no próximo dia 22. Esta é a informação obtida em primeira mão pelo Portal da Revista NORDESTE.

A escolha de João Pessoa para esse primeiro movimento nacional, após criada a Frente Ampla se deveu ao fato do desempenho do governador Ricardo Coutinho (PSB) por ter estado sempre a favor do Estado Democrático de Direito e contra o Impeachment de Dilma Rousseff, bem como estar a favor das Diretas Já.

Fontes nacionais ligadas à Frente Nacional disseram à Revista, que "a escolha se dá em referência na postura e na coerência do governador".

Segundo informações exclusivas, ainda nesta quinta-feira à tarde o governador deve se reunir com partidos e entidades para definição da organização.

Tribuna10
Fonte: Wscom



Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu