Faz mais de 50 dias que os funcionários da saúde de São João do Rio do Peixe estão em greve. O sindicato tenta negociar com o prefeito, Airton  Pires, mas não tem jeito.   A categoria e a gestão municipal não chegam a consenso e o movimento continua no município, pelo menos foi o que disse, Patrícia Macário, presidente do Sindicato dos Servidores do Município.

O comissão de greve divulgou uma nota explicando que não houve acordo com a Prefeitura após reunião realizada nessa quarta. A  proposta seria de reajustar os salários e implantar gratificações, mas para o sindicato não o acordo seria somente a implantação do plano de municipal de cargos, carreira e remuneração da saúde.

A greve geral começou  no dia 3 de maio após uma assembleia geral com a categoria, que reivindica a elaboração do plano municipal de cargos, carreira e remuneração da saúde.

Tribuna10

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu