A vontade do prefeito de Bernardino Batista, Gervásio Gomes (PSB) é dar o grito que será candidato a deputado estadual em 2018,  mas sua vontade esbarra em, Wilson Santigo. Para ser candidato Gervásio tem que ter o aval do ex-senador. A informação foi passada pela esposa do prefeito ao Tribuna10.

O nome de Gervásio é bem difundido na região e já foi especulado várias vezes pela imprensa como possível candidato à ALPB,  mas ele não confirma a candidatura e espera o aval de Santigo pai.

Uma candidatura de Gervásio prejudicaria em cheio a campanha de Jeová Campos (PSB), rumo à reeleição.  Os dois são do mesmo partido e aliados do governo do estado.

O objetivo dentro do PSB regional é esmaecer a pré-candidatura de Gomes ao cargo de deputado em 2018, para isso o próprio governador deve entrar em cena para apagar as chama.

POR ALEX GONÇALVES 
Tribuna10 
Política

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu