Na noite desta segunda-feira (19), um homem, morador das Casas Populares, zona norte da cidade de Cajazeiras, foi detido por Policiais do BOPE, após o acusado ir à delegacia fazer denunciais infundadas contra a guarnição.

Segundo informações, os militares foram atender uma ocorrência de um roubo na Estrada do Amor e ao realizar rondas flagraram o acusado saído de uma mata. Os militares fizeram uma revista em Michel que apresentava fortes sintomas de embriaguez.

Revoltado com a devida abordagem dos policiais, o acusado foi à DP denunciar os militares de terem furtado alguns cigarros e R$ 20 reais durante a ação.

Os militares, ao tomarem conhecimento, ficaram revoltados com as denunciais infundadas e efetuaram a prisão do indivíduo que ainda tentou voltar atrás. O mesmo ficou detido para as devidas providências cabíveis.

Tribuna10
Fonte: Coisas de Cajazeiras 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu