Os meios de comunicação que cuidam da mídia do governo de, Ricardo Coutinho (PSB) parecem que estão parados ou se esconderam no turbilhão midiático que começa a explodir na Paraíba em prol do pré-candidatura a governador do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD).

De manhã, de tarde e à noite um grande número de sites paraibanos não deixa escapar nada e, noticiam todos os atos que Luciano Cartaxo realiza na Prefeitura de João Pessoa, além dos encontros e entendimentos políticos que ele realiza em todo o estado.

A mídia que cuida da potencial candidatura de Cartaxo começou em João Pessoa e Campina Grande, mas vem ganhando espaço pelo Sertão Inteiro e engolindo as notícias institucionais do governo de Ricardo Coutinho.

Neste mês de junho Cartaxo fará visitas as algumas cidades do Alto Serão e, certamente, vai aumentar ainda mais a pulverização midiática a seu favor. Por outro lado, o governador sempre que vem ao Sertão inaugura  obras e volta muito melhor avaliado pelo povo sertanejo.

O intento de Ricardo Coutinho é fazer seu sucessor. Seu trabalho na Paraíba é incontestável, mas os sites que divulgam seu governo estão perdendo feio para os que patrocinam Cartaxo.

A esta altura da partida, falta ao governo do estado  mais divulgação das ações administrativas. O volume de ações feitas por Ricardo Coutinho está ficando sucumbida ou abafada pela mídia estratégica de Luciano Cartaxo que só aumenta.

POR ALEX GONÇALVES 
Tribuna10 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu