O deputado estadual, Genival Matias (PTdoB), aos poucos está perdendo todos os aliados na região de Cajazeiras. Segundo apurou o Tribuna10 o deputado não conseguiu cumprir os compromissos que fez com lideranças políticas visando à reeleição em 2018, e está ficando “depenado” quando o assunto é apoio ao seu nome.

Um dos exemplos desse “calvário” do deputado é o ex-candidato a prefeito de São José de Piranhas, Clóvis Barbosa,  que rompeu com ele por quebra de acordo. Um dos acordos era a doação de 15 poços artesianos para o ex-candidato doar a moradores da zona rural, mas o compromisso foi de água  a baixo.
 
OUTRA LIDERANÇA- Nesta quinta-feira (15), foi a vez do grupo político do vereador, Marcos Lacerda (PSD), de Bonito de Santa Fé. Marcos afirmou à reportagem que estava firme para apoiar Matias em 2018, mas foi traído com quebra de compromisso político por parte do deputado paraibano e, decretou rompimento imediato.
 
Outras lideranças de várias cidades também estão se desligando politicamente do parlamentar. 

POR ALEX GONÇALVES 
Tribuna10

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu