O Prefeito, de Bonito de Santa Fé no Sertão da Paraíba, Chico Pereira (PSB), encerrou neste último final de semana, o primeiro ciclo de encontros do Governo Municipal Itinerante – GMI, recebendo as Associações Comunitárias Urbanas. Foram 12 encontros, todos realizados em finais de semana, atendendo todas as comunidades rurais e urbanas do município em três meses.

No encontro, assim como nos demais, o prefeito ouviu a população e recebeu as reivindicações que será encaminhada para análise nos setores competentes.
Além da equipe de governo e das associações de bairros, participaram do encontro o presidente da Câmara Municipal – vereador Van do Viana, o vereador líder do governo na Câmara – Marcos de Purica e o vereador Dal do Viana, Padre Francisco Mendes (Pároco da cidade) e representantes de várias igrejas evangélica como o Pastor Zezim, a Pastora Vilacenilda, Pastora Jéssica Brito, presidentes de várias comunidades rurais e o ex-vereador Professor Djacir.

Durante a reunião fizeram uso da palavra além do gestor municipal, que enalteceu o sucesso do GMI, o Pastor Zezim e o Padre Mendes, que parabenizaram a gestão municipal por escutar o povo democratizando a gestão.

Falaram ainda o presidente da Câmara Municipal Van do Viana e o vereador Marcos de Purica, que participaram de todas as reuniões do GMI, e se disseram testemunhas do sucesso desse novo modelo administrativo implantados em Bonito. 

A palavra também foi usada pela Secretária de Articulação Política, Silzanete Rodrigues, que parabenizou ao prefeito pela determinação de implantar GMI e agradeceu a cada Zona Comunitária que recebeu de braços abertos toda equipe de governo e disse que no Segundo Ciclo de reuniões do GMI será para fazer a prestação de contas.

Tribuna10
Fonte: Assessoria 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu