Se as eleições presidenciais fossem antecipadas, como desejam 87% dos brasileiros (saiba mais aqui), a disputa se daria entre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ), no segundo turno.

É o que aponta a nova pesquisa realizada pelo site Poder 360, que aponta crescimento de Lula, de 25% para 27%, e Bolsonaro mantido na segunda posição, com 14%.

Os tucanos não passariam para o segundo turno nem com Geraldo Alckmin, com 7%, nem com João Doria, que teria 11%, embora o segundo tenha maiores chances de superar Bolsonaro.

A pesquisa aponta ainda que 90% dos brasileiros desejam mudança – o que comprova que o apoio do PSDB ao golpe de Michel Temer, aprovado por apenas 2% dos brasileiros, foi um tremendo tiro no pé.


Redação  

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu