Durante blitz em Monte Horebe (Foto-Tribuna)
Pelo menos sete motocicletas foram apreendidas por policiais de trânsito do 6º BPM nas cidades de São José de Piranhas e Monte Horebe (foto) durante esta quinta-feira (8), até a manhã dessa sexta-feira (9).  As motos foram apreendidas por irregularidades nos documentos, a exemplo de atraso de emplacamento e outras pendências.

As blitzen vão continuar durante todo o mês de junho em todas as cidades que fazem parte do 6º Batalhão de Polícia. O objetivo das abordagens é tirar de circulação os veículos  irregulares e,  punir os motoqueiros que dirigem sem capacetes ou sem CNH.

Com a medida o policiamento de trânsito acredita que o número  de acidentes e, outros crimes, cometidos por motoqueiros, mal intencionados vão diminuir na região. 

POR ALEX GONÇALVES 
Tribuna10

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu