De posse do mandado, agentes da delegacia de polícia civil da cidade de Conceição, foram até a residência do acusado e o prenderam.

O pedreiro Cláudio Ribeiro de Sousa, de 54 anos, residente na Rua Lino Mangueira, bairro São Geraldo, na cidade de Conceição, foi preso na tarde desta quinta-feira (1), pela polícia civil. Contra ele existia um mandado de prisão, oriundo da cidade de Itaquaquecetuba, no estado de São Paulo, onde ele é condenado a 4 anos e 8 meses de reclusão. O crime ocorreu no mês de dezembro do ano de 1.997, há quase 20 anos.

De acordo com informações da polícia civil, o preso é condenado por uma tentativa de homicídio no estado de São Paulo. De posse do mandado, agentes da delegacia de polícia civil da cidade de Conceição, foram até a residência do acusado e o prenderam.

Posteriormente, o homem foi conduzido à cadeia pública de Conceição, onde ficará à disposição da justiça paulista. Como a sentença foi inferior a 8 anos, ele já tem direito a progressão de regime e poderá cumprir sua pena em regime semiaberto.

Na cidade de Conceição Cláudio Ribeiro  é visto como um homem pacato e gosta de dançar em festas. Segundo informações de pessoas próximas, ele sonha em participar de concursos de danças em algum canal de televisão.

Tribuna10
Com Vale do Piancó Notícias 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu