O prefeito de Bernardino Batista e pré-candidato a deputado estadual, Gervásio Gomes (PTB), está ganhando cada vez mais espaço na corrida para uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) em 2018.

O crescimento político de Gervásio, parte da ampla divulgação das ações de sua gestão como prefeito melhor avaliado na região de Cajazeiras.

Seu modelo de governo virou exemplo para muitos prefeitos da região que, inclusive pedem auxílio teórico ao gestor de Bernardino Batista.

Gervásio ainda não se definiu completamente se será candidato a deputado ou não, mas está sendo bastante incentivado por lideranças  políticas, entre elas vários prefeitos.

Gervásio acaba de receber os apoios dos prefeitos de Cachoeiras dos Índios, Alan Seixas (PSB); do prefeito de Vieirópolis, Célio da Usina (PSC), e do prefeito de Triunfo, Zé Mangueira (PTB). 

POR ALEX GONÇALVES 
Tribuna10 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu