A Prefeitura de Monte Horebe paga a primeira parcela do 13º dos servidores juntamente com o salário do mês de junho que será pago até a sexta-feira (23),  O anúncio foi confirmado ao Tribuna10 pelo prefeito, Marcos Eron (PMDB), na manhã desta terça, dia 20.

“Eu não desconheço a crise, mas trabalhamos com planejamento e o pagamento da primeira parcela do 13º dos servidores está garantido", afirmou o prefeito. O pagamento da primeira parcela do 13º, correspondente a 50% do salário e vai beneficiar  especialmente o comércio local “Esse recurso vai direto na veia do comércio, aumentando a circulação de dinheiro,  enfim, aquecendo a nossa economia”, disse Marcos. 

Durante reunião com os secretários (Foto: Assessoria)

Para o prefeito, isso resulta de um equilíbrio econômico do município que apesar  de ter recebido a Prefeitura um caos vem fazendo o dever de casa.  “Nossa saúde financeira está em dia e vamos continuar trabalhando para melhorar cada vez mais. Vamos manter em dia os salários de nossos servidores públicos porque queremos essas pessoas trabalhando felizes para fazer o melhor serviço em qualquer segmento da prefeitura”, finalizou.

Reunião com equipe de governo. Nessa segunda-feira (19), o prefeito, Marcos Eron, se reuniu com seus secretários onde na oportunidade fizeram levantamento de trabalho e traçaram metas para a continuação da ações.

À tarde o prefeito visitou o distrito de Santa Fé, onde ouviu pleitos da comunidade e encaminhou soluções administrativas. 

Erramos: pagamento será efetuado até a sexta-feira, dia 23 

POR ALEX GONÇALVES 
Tribuna10  
Atualizado às 14h59

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu