A estrutura política do senador, Raimundo Lira (PMDB), está sendo montada na Paraíba para a disputa do senado em 2018. A visita do senador a 30 cidades paraibanas nesse período junino, em que o Congresso está de recesso, serve também para que Lira monte sua estrutura política.

Nesse último final de semana, Raimundo Lira, esteve no Sertão onde saiu fortalecido com o eminente apoio de vários prefeitos e lideranças políticas. 
Na microrregião de Cajazeiras o senador já deve ter encontrado seu coordenador de campanha que é  o prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (PSB). Ele  ficará à frente da coordenação da microrregião do Alto Piranhas que concentra pelo menos 15 municípios.

No último sábado o prefeito mostrou o poder de articulação política onde reuniu vários prefeitos, vereadores e lideranças políticas, em sua chácara, no município de Cajazeiras, com a presença do senador.

Entre as lideranças estavam: os prefeitos de Triunfo (Zé Mangueira); São João do Rio do Peixe (Airton Pires); Monte Horebe (Marcos Eron); Carrapateira (Prefeita Marineide Pereira); Sousa (Prefeito Fábio Tyrone); Joca Claudino (Prefeita Dra. Jordhanna); Uiraúna (Prefeito João Bosco); Bernardino Batista (Prefeito Gervásio Gomes), além de vereadores da região e o ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antonio. 

POR ALEX GONÇALVES 
Tribuna10 
Fotos, assessoria 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu