Os professores da rede municipal de ensino de São José de Piranhas terão aumento de 2,5% a partir do dia 20 deste mês.  O aumento foi anunciado no sábado (3), durante reunião entre o prefeito, Chico Mendes (PSB), uma comissão de professores e o Sindicato dos Servidores Municipais. A informação foi confirmada pelo presidente da entidade, Itamar Tavares.

O prefeito afirmou que o aumento foi dado de acordo com a possibilidade real dos cofres da Prefeitura, haja vista a crise financeira em que vive o país.

Ao Tribuna10, Chico Mendes disse que a vontade era anunciar um reajuste muito maior, mas esbarra nas poucas condições financeiras que o município se encontra. 

"Nossa intenção é valorizar ainda mais o quadro de educadores do município porque sabemos da importância que tem a Educação. Infelizmente estamos vivendo um momento atípico financeiramente, mas acreditamos que tudo vai melhorar e iremos valorizar a classe docente ainda mais,” disse o prefeito.

POR ALEX GONÇALVES 
Tribuna10, 05,06,17 às 23h54
Comente a matéria abaixo 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu