A pequena cidade de Cachoeira dos Índios é uma das que mais gasta em diárias. Eleito pela primeira vez como prefeito,  Alan Seixas (PSB), não se preocupa com a crise em que passa os municípios e gastou R$ 33.200 mil durante os meses de janeiro, fevereiro, março e abril deste ano.

Os dados são de acordo com o Tribunal de Contas do Estado (TCE), por meio do SAGRES. O prefeito cachoeirense vem sendo campeão de gastos do gênero desde que assumiu o mandato, em 1º de janeiro de 2017. 
 
Alan vem sendo bastante criticado pela falta de zelo com a gestão. A denúncia mais recente foi em relação ao abandono do cemitério municipal, em que um internauta  disse que no campo santo o desleixo da administração pública é tanta que até os caixões do cemitério foram levados para o lixão e jogados no local a céu aberto. 

Tribuna10 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu