Para dar maior segurança e proporcionar o bem estar da população, a Prefeitura de Monte Horebe contratou, com recursos próprios, a empresa, Eletrolase, da cidade de Patos, para instalar nova iluminação nas entradas da cidade. Nesta quarta-feira (14), o prefeito, Marcos Eron (PMDB), acompanhou de perto os serviços realizados pela empresa.

O objetivo é deixar as entras da cidade bem iluminadas e garantir tranquilidade, além de um novo visual noturno, tanto para os horebenses, como para os visitantes.  “Temos de zelar pela segurança do nosso povo e dar um novo visual às entradas da nossa cidade, hoje o povo de Monte Horebe já pode perceber claramente a diferença do nosso governo em relação a gestões passadas.” Disse o prefeito. 
Visual noturno (foto: Cláudio Alves)
Está sendo  usada uma nova tecnologia em lâmpada Led, que garante mais qualidade, durabilidade e economia de energia e alcançando uma área maior de iluminação.

POR ALEX GONÇALVES 
Tribuna10

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu