A secretaria de saúde juntamente com Prefeitura municipal de Monte Horebe vem, através deste meio de comunicação esclarecer a real situação do RN (recém nascido), filho de horebense, que se encontra interno na maternidade de Patos-pb. O mesmo, assim com sua mãe, está sendo bem assistido por médicos e toda uma equipe especializada na cidade de Patos, para onde foram referenciados, pois residiam na cidade de São José de Caiana, Vale do Piancó. 

O RN por sua vez, encontra-se com uma avaliação marcada (e não uma cirurgia) para dia 22/06/2017 (quinta-feira) no hospital Laureano na capital do estado, João Pessoa, aonde irão avaliá-lo e encaminhá-lo para o setor de referência e especialidade correta para sua patologia, podendo ser no estado da Paraíba ou fora dele com toda assistência prestada e custeada pelo SUS, estado ou município de Monte Horebe-PB.

Reforçando também que, todas as informações sobre o caso acima citado, são repassadas diretamente pelo serviço social da maternidade para o serviço social da secretaria de saúde do nosso município com total veracidade e precisão. 

Portanto, a secretaria de saúde de Monte Horebe e Prefeitura municipal encontram-se cientes de toda situação e disponíveis para quaisquer esclarecimentos e assistência necessários ao RN e sua família, estando também, desde o princípio em contato direto com o setor responsável (maternidade de Patos) e familiares.

Atenciosamente,
secretaria de saúde


Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu