Uma parceria entre a Prefeitura de São José de Piranhas e, a 9ª Gerência  de saúde do estado, sediada em Cajazeiras, vai proporcionar importantes serviços de saúde à população piranhense.

A pareceria oferece a implantação de uma sala de testagem rápida para HIV, Sífilis e Hepatites Virais. Os serviços vão funcionar na políclínica, Romeu Menando Cruz, no centro da cidade, já a partir dessa sexta-feira (2). A informação foi passada ao Tribuna10 pela secretária de saúde do município, Dra. Ana Paula Cavalcanti.

O prefeito, Chico Mendes (PSB), vem lutando em busca soluções tanto com o governo federal como o governo do estado e, aos poucos está conseguindo melhorar os serviços de saúde pública em São José de Piranhas. 

Tribuna10 
Atualizada às 09h27

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu