Repercute a fala do  presidente da Câmara de Dirigentes Logistas Cajazeiras (CDL),  Irlânio Cavalcante, que usou da palavra no programa 'Boca Quente parte 2, para comentar a respeito do decreto de feriado por parte do poder público municipal amanhã, dia de São Pedro.

Irlânio se mostrando muito insatisfeito com o decreto soltou o verbo e disse que a palavra do prefeito Zé Aldemir e um risco n’água é a mesma coisa. Aldemir,  antes de viajar teria garantido a Irlânio que não seria feriado.
 
Detalhe que ele, além de Presidente da CDL é o Presidente do Conselho Consultivo que o Prefeito criou para ajudá-lo a tomar as decisões de governo.

Com o 'entreveiro' criado entre o até então conselheiro do governo Irlânio Cavalcante e, Ze Aldmemir a crise nas hostes do governo municipal só aumenta. Toda população já comenta o verdadeiro “bate cabeça” que tem se tornado a gestão em apenas 6 meses. 

Tribuna10
Fonte: Farol do Sertão 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu