Pela primeira vez a Prefeitura de São José de Piranhas, Alto Sertão, realiza São João em praça pública. Na noite desta sexta-feira (16) o prefeito, Chico Mendes (PSB), prestou entrevista ao Tribuna10 e anunciou as atrações do 1º São João Cultural do município.

Quinta-feira (22)- Judimar Dias; Geraldo Mãozinha e banda; e Forró da Pisadinha.
Sábado (24)- Biguinho e Forró de Arromba; Romário Freitas e outra a tração [a confirmar]. 

Além da apresentação das bandas o arraiá terá quadrilha, comidas típicas, casamento matuto e uma bela ornamentação junina. A festa será na praça Nelson Lacerda em frente ao passo da Prefeitura.
 
O prefeito informou que a realização do evento terá custo zero para a Prefeitura. Todas as bandas, palco e iluminação serão pagos por empresas privadas, a exemplo da empresa Megaduran e Brunk Kids. A Prefeitura vai arcar somente com  a logística.

Chico Mendes reafirmou que o 1º São João Cultural de São José de Piranhas acontece graças à parceria de empresas privadas que há muito tempo mantém relacionamento comercial com seus negócios particulares.
 
“Nós tivemos o cuidado e vamos realizar o São João para o povo de São José de Piranhas sem custo algum para a Prefeitura, por que sabemos que a crise financeira que os municípios passam não permite gastos. Todo o custo do São João Cultural será pago por amigos meus que são empresários com os quais mantemos relações comerciais há bastante tempo.” Disse.

Chico Mendes ainda afirmou que sua intenção é fazer com que o evento vire tradição no município  e, seja realizado todos os anos para o povo. 
 

POR ALEX GONÇALVES 
Tribuna10, 16/06/17 ás 21h23  
Atualizado 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu