Talvez uma falta de informação ou, pressa em dizer que a obra é fruto da atuação dele [????],  levou o senador, Raimundo Lira (PMDB), a gerar  expectativa falsa para a população de São José de Piranhas ao dar uma entrevista no dia 03 de junho à imprensa local. Na oportunidade o senador anunciou que as obras da adutora de São José de Piranhas começariam em 15 ou 20 dias.
 

A afirmação de Lira gerou uma enorme expectativa na população que passou seis meses sem água nas torneiras e, embora depois do inverno, convive com racionamento d’água de três dias por semana.
 
A esperança depois do falso anúncio do peemedebista deixou alegre profissionais da construção civil, trabalhadores desempregados e toda a população, mas logo veio o dissabor, quando nesse último final de semana o governador, Ricardo Coutinho (PSB), disse que a obra está em fase final de licitação, mas preferiu não citar data para o início.

Ricardo Coutinho, maior defensor da obra, salientou que está acompanhando de perto a fase final do processo de licitação da adutora e, sempre em contato com o ministro da Integração Nacional, Elder Barbalho.

Parte da imprensa da Paraíba apelida o senador Raimundo Lira de “Garapão” por querer tomar para si méritos de outros parlamentares, como por exemplo, os recursos de balizamento  do aeródromo de Cajazeiras quando se sabe que a verba foi conseguida pelo então senador, Vital do Rego.

E por último, o anúncio precipitado sobre o início da adutora de São José de Piranhas que virou “mico” nas redes sociais.

POR ALEX GONÇALVES 
Tribuna10 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu