O paraibano da cidade de Sousa, Valério Morais de Sousa, 35 anos, foi assassinado, na cidade de Feira de Santana, na Bahia. O crime ocorreu na manhã deste sábado (3), na Rua Primavera no bairro Asa Branca.

De acordo com informações da polícia baiana, a vítima estava no interior de um veículo Uno Way de cor azul, quando foi surpreendida e alvejada, por vários disparos por dois homens não identificados, e teve morte imediata. Em seguida, os homens fugiram sem deixar pistas.

A polícia foi acionada e fez diligências, mas ninguém foi preso até o momento.
O corpo da vítima, que era irmã do empresário ‘Alexandro da New Line’, foi encaminhado o exame cadavérico, para depois ser liberado para a família fazer o velório e posteriormente, o sepultamento, que poderá ocorrer na cidade de Sousa.

Tribuna10

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu