Faleceu na noite desta sexta-feira (23) a jovem, Maria Heloísa dos Santos Silva, 18, conhecida como Xuna, moradora da cidade de Bom Jesus no Sertão da Paraíba. Ela   estava internada no Hospital Regional de Cajazeiras (HTC) em estado gravíssimo, possivelmente vítima de uma suposta agressão.
 

A vítima  estava internada havia oito dias após sentir fortes dores no abdome.

Após exames, ela foi submetida a uma Laparotomia exploradora. Que é uma cirurgia que consiste na abertura do abdome (laparotomia), tendo como finalidade sua exploração, onde teria sido constatada a presença de liquido na cavidade abdominal possivelmente provocado por pancadas.

A família foi orientada a procurar a Polícia para investigare o caso.

Devido à gravidade, ela não resistiu e morreu. O corpo foi encaminhado ao Instituo de Medicina Legal de Patos para realização dos exames cadavéricos.

Na tarde de quarta-feira (21) o esposo da jovem esteve no destacamento da PM em Bom Jesus onde se apresentou e foi conduzido à DP de Cajazeiras pela guarnição do Sargento B. Faustino. Ele se apresentou devido, na cidade, haver comentários que ele seria responsável pelo suposto espancamento.

Júnior[esposo da jovem] procurou a reportagem e  se defendeu das acusações e disse que levou a esposa a UPA no qual foi medicada e liberada, mas devido às dores teve que ser transferida ao HRC onde seu quadro de saúde piorou e que segundo ele sua esposa teria relatado que as dores no abdome teriam sido provocadas por uma queda no banheiro.

Tribuna10
Fonte: Ângelo Lima

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu