Um veículo Ford Ranger, placa OXO 6255 de Campina Grande, com queixa de roubo, foi recuperado pela polícia militar da cidade de Conceição, no final da manhã desta quarta-feira (21), na zona rural da cidade de Ibiara.
 
De acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar, na cidade de Conceição, uma ligação anônima de um morador levou a guarnição até o sítio Tendência, localizado na zona rural de Ibiara. Como o local era de difícil acesso, a guarnição não conseguiu localizar o veículo no primeiro momento e retornou para a companhia de polícia. Em seguida, o morador do sítio voltou a ligar para a companhia e a viatura policial foi novamente ao sítio, localizando, finalmente, o veículo abandonado.

Dentro do veículo foram encontrados grampos, semelhantes aos usados no roubo ao banco do Brasil da cidade de Bonito de Santa Fé, além 3 estojos de munições de fuzil 556 e uma lata de querosene.

O veículo foi levado pelos polícias para a Companhia de Polícia Militar da cidade de Conceição, de onde foi acionado o delegado responsável pela investigação do assalto ao bando do Brasil de Bonito de Santa Fé, que compareceu à cidade de Conceição e recambiou o veículo para a delegacia de polícia civil da cidade de Cajazeiras inde ficará à disposição da justiça daquela cidade.

Tribuna10
Fonte: vale do Piancó Notícias 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu