A Polícia Civil de Cajazeiras, através do delegado do Dr. Filho juntamente com o agente Paulo Sérgio, entregaram na tarde desta segunda-feira (26)  uma caminhonete modelo Ranger de placas OXO-6255 pertencente a senhora Josefa Gonzaga de 72 anos. O veículo foi tomado por assalto na cidade de Campina Grande quando a senhora Josefa seguia para a missa quando teve o carro tomado por assalto por dois marginais.

A caminhonete foi usada por bandidos no assalto que destruiu a agência do Banco do Brasil da cidade de Bonito de Santa Fé no Sertão do estado.

Segundo informações os policiais militares do 13º BPM e o GTE de Cajazeiras receberam denúncias que a caminhonete usada na pratica do crime e na fuga e estava escondida de dentro de matagal no sítio Pendências na zona Rural de Ibiara.
  
O assalto ocorreu no dia 14 de maio de 2017 quando um grupo de pelo menos 12 homens invadiu uma agência bancária e explodiu dois caixas eletrônicos. De acordo com a Polícia Militar, durante a ação os assaltantes chegaram a cercar as casas de todos os policiais do município para evitar que eles saíssem para a ocorrência.

O caso foi registrado por volta das 2h40. Moradores vizinhos da agência contaram que os assaltantes chegaram no banco em pelo menos três carros. Os homens quebraram a porta de entrada da agência e explodiram os caixas. Os suspeitos ainda tentaram abrir o cofre do estabelecimento, mas não conseguiram.

Ainda de acordo com a PM, durante a ação no banco, parte do grupo circulou pela cidade em motocicletas, atirando em prédios e na caixa d’água da cidade, além de parar em frente à casa dos policiais para impedir a saída dos PMs.

Depois de recolher o dinheiro dos dois caixas, cuja quantia não foi divulgada, o grupo fugiu se espalhando pelas estradas que dão acesso a outros municípios, espalhando grampos para dificultar a perseguição policial.

No carro foram encontrados grampos usados para dificultar a ação da PM. Parte da quadrilha foi presa no mesmo dia, onde os suspeitos estão detidos no Presídio Padrão de Cajazeiras.

O carro foi encaminhado para a Superintendência de Cajazeiras e entregue à proprietária nesta segunda-feira (26).


Tribuna10
Fonte: Ângelo Lima 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu