O grupo político do prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (PSB),  ganhará mais um reforço na Câmara municipal. O vereador, Paulo Neto (SD), eleito pela oposição municipal, passará a integrar o grupo governista de São José de Piranhas que agora vai contar com nove vereadores  na base do governo.

Paulo Neto já esteve reunido em atos do governo municipal esta semana, inclusive, em discurso na Câmara ressaltou algumas ações realizadas pelo prefeito, como por exemplo a reabertura e municipalização do hospital.

A base governista de São José de Piranhas agora conta com nove vereadores que dão  sustentação ao atual governo. Já a oposição conta apenas com  dois parlamentares na Câmara, Ronaldo de Deta e Demir Ferreira.

Paulo Neto está no 1º mandato e, foi eleito pela oposição com 454 votos. Ele ficou na 8º colocação entre os 11 eleitos.  

POR ALEX GONÇALVES 
Tribuna10, 24, 06, 17-às 10h35

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu