O deputado federal Wilson Filho (PTB) ratificou, nesta segunda-feira (26), apoio do PTB ao projeto do governador Ricardo Coutinho (PSB) nas eleições estaduais de 2018. “O PTB vai ficar com o Governo do Estado. Acredito que o projeto iniciado em 2016, com a companheira e amiga Cida Ramos, poderá ser vitorioso em 2018”, afirmou.

Wilson Filho acrescentou que o PTB vai estar com Ricardo e com o PSB na chapa majoritária. “A partir de abril, quando o governador decidir se será candidato, o PTB vai colocar as cartas na mesa e discutir seus espaços. O PTB vai estar na chapa majoritária e o nome de Wilson Santiago é uma possibilidade”, declarou.

A despeito do que se comenta nos bastidores da política paraibana, de que a situação não tem nomes para disputar a sucessão de Ricardo no pleito do ano que vem, o deputado afirmou que grupo tem sim bons quadros, citando os secretários João Azevedo (Infraestrutura) e Buba Germano (Desenvolvimento e Articulação Municipal), o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Gervásio Maia (PSB), o presidente estadual do DEM, Efraim Moraes; o presidente do PR na Paraíba, Wellington Roberto; e a vice-governadora Lígia Feliciano.  

Tribuna10
Wscom

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu