A primeira dama de Cajazeiras, Dra. Paula Francinete polemizou bastante durante entrevista à imprensa nesse último final de semana. Criticada por não encontrar uma forma de retirar cães das ruas da cidade ela fez uma grave denúncia a membros da oposicão ligados ao grupo do ex-prefeito, Carlos Antonio.

Em certo momento da entrevista ela disse que o número de cães no meio das ruas de Cajazeiras é crescente, mas segundo ela, isso tem um motivo. “Estão trazendo cachorros do Ceará e Rio Grande do Norte e soltando em nossa cidade para nos prejudicar,” disse.

A primeira dama ainda informou que já está cuidando do setor de zoonose para retirar cães das ruas e, colocá-los em lugares apropriados com todo acompanhamento veterinário e fornecimento de alimentação. 

POR ALEX GONÇALVES
Tribuna

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu