O prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (PSB), teve audiência na manhã desta terça-feira (11), em Brasília com o senador Raimundo Lira (PMDB), e o ministro da Integração Nacional,  Elder Barbalho. A audiência que aconteceu na sede da liderança no Senado,  tratou, exclusivamente, do cancelamento da licitação dos serviços da adutora que liga  à barragem de Boa Vista até a Estação de Tratamento de Água da Cagepa  em São José de Piranhas (ETA).

O prefeito de São José de Piranhas e, o senador paraibano pediram ao Ministro a ordem para uma nova licitação urgente.  De imediato Elder Barbalho autorizou, através de pregão eletrônico, uma nova licitação em caráter de urgência de acordo com as normas exigidas pelo Tribunal de Contas da União (TCU).

Em contato com o Tribuna10,  Chico Mendes se mostrou emocionado e bastante feliz pela conquista que segundo ele, agora é de forma definitiva e não haverá mais empecilho.

Chico Mendes ainda permanece em Brasília onde terá novas audiências com deputados da bancada paraibana em busca de emendas parlamentares para São José de Piranhas.

O prefeito voltará ao seu município, ainda esta semana, para cuidar de assuntos administrativos locais. 

POR ALEX GONÇALVES 
Tribuna10

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu