Em Monte Horebe as obras não param, esse é anseio do prefeito Marcos Eron (PMDB) que nesta quarta-feira (26) visitou o local onde será construída uma moderna praça com recursos próprios  do município no valor de R$ 300 mil. Marcos visitou a demolição para a construção da praça central, a obra  é um sonho de mais de 20 anos da população de Monte Horebe que só agora será realizado. O espaço de lazer  fica ao lado na Igreja matriz.

Depois de pronta, o logradouro irá  contar com gramado, meio-fio, rede de iluminação pública e passarela de pedestres. O objetivo é melhorar a paisagem urbana do local e garantir mais qualidade de vida para os moradores.
O conjunto da obra representa mais qualidade de vida para os moradores de Monte Horebe, que terão também  um lugar com paisagem de jardim e iluminação noturna moderna.

Marcos Eron destacou a importância de um espaço de convivência para as famílias. O prefeito também falou sobre os avanços em diversas localidades. “Temos chegado a vários pontos onde, em outras épocas, o poder público não costumava chegar. O mais importante é ver a alegria de nossa gente com a realização de obras e serviços em todo o município. Assim temos buscado chegar com investimentos importantes, melhorando a qualidade de vida da população horebense”, enfatiza. Veja mais fotos.
Prefeito Marcos Eron em visita às obras onde será construída a praça

Marcos Eron acompanha de perto os trabalhos da futura praça

Tribuna10
Em 26, 07, 17 às 14h57

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu