Mais um acidente na PB-400 quase tira a vida de motoqueiros, o fato aconteceu por volta das 17h30min deste sábado (22). Uma colisão entre duas motos deixou duas pessoas feridas no sítio Cocos na PB 400 entre Cajazeiras e São José de Piranhas.

Segundo relatos de testemunhas, o condutor da moto Modelo HONDA/CG 160 START de cor preta de placa OFE-9232 que era guiada por um popular identificado como Pedro Lins  de 20 anos, morador da Terra Molhada, seguia Cajazeiras sentido São José de Piranhas, quando em frente ao Posto Cocos, foi surpreendido pelo condutor de uma moto de uma moto HONDA/CG 125 FAN KS de placa OFA-9560 que era guiada pelo popular por nome de Leonardo Bezerra, que foragiu do local após o sinistro.

Pedro ainda tentou desviar colidindo violentamente na moto batendo numa placa e num carro, onde caiu a vários metros de distância. A vítima sofreu várias escoriações e suspeita de fratura em um dos braços e foi socorrido pelo SAMU.

 Já  na moto de Leandro que foragiu, tinha como passageiro o popular Francimar Andrade de 42 anos, que sofreu uma forte pancada na cabeça sendo socorrido pelo Corpobn de Bombeiros para o HRC.

Policias da 5ª CPTran foram acionados para o local onde foram adotas as medidas que requerem o caso. 

Redação
Fonte: Ângelo Lima 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu