A Câmara de vereadores de Monte Horebe volta de recesso no dia 11 de agosto. As sessões ordinárias deveriam ter iniciado na sexta-feira passada, mas devido o prédio da Câmara estar ocupado com os serviços de biometria, o presidente da casa legislativa, José Soares (PMDB), resolveu adiar para a segunda semana de agosto o reinício das sessões ordinárias.

A Câmara de vereadores de Monte Horebe tem realizado um trabalho de grande importância nesse novo governo sob os trabalhos do presidente Soares. As novas conquistas realizadas pelo prefeito, Marcos Eron (PMDB), são frutos da parceria entre os poderes legislativo e executivo do município.

Durante o primeiro semestre de 2017 a Câmara horebense analisou e votou todos os projetos e emendas, para o segundo semestre o vereador Soares adianta que os trabalhos serão mantidos de maneira que a vida da coletividade.

Por Alex Gonçalves 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu