Até que enfim a oposição de São José de Piranhas se decidiu, mas teve surpresa, quem esperava que Cleide Carvalho e seu grupo fosse apoiar Dra. Paula, esposa de Zé Aldemir se enganou, embora Zé Aldemir tenha apoiado a campanha de Cleide  em 2016, ela acaba de fechar com Caio Roberto para deputado estadual. 

Em Cajazeiras, o filho de Wellington Roberto teve uma reunião com algumas das principais lideranças políticas do grupo oposicionista de São José de Piranhas, lideradas pela ex-candidata a prefeita, Ana Cleide Carvalho (PP).

Nessa sexta-feira (28), tanto Cleide como Caio postaram em suas páginas nas redes sociais. No Instagram o parlamentar postou a mensagem “Já estamos em São José de Piranhas, muito, muito feliz em poder receber agora o apoio de Cleide e do grupo de oposição de Jatobá, obrigado pela confiança, seguiremos juntos, agora muito mais fortes”.
 

Cleide escreveu em sua página no Facebook a seguinte mensagem:
Olhar na mesma direção, ter os mesmos propósitos, saber que política não é apenas ter “poder”, mas sim o fazer. Somar, foi o que escolhi. Meu apoio é para esse jovem Deputado Estadual, Caio Roberto. Um rapaz com realizações e grandes propósitos, que abracei com muita alegria. Obrigada meus amigos que estiveram presentes e apoiaram a minha decisão, vamos juntos nessa caminhada. Que Deus nos abençoe e que o povo nos acolha, nos ouça e nos dê uma chance de fazer por todos.

Também estivgeram no encontro os vereadores Ronaldo de Deta e Paulo Neto, além do ex-vereador Aldey. Com isso Cleide e o grupo definiu qual será sua posição política para 2018, no apoio para deputado estadual.


Carrapateira- O pai de Caio, Wellington Roberto estive em Carrapateira, onde bateu o martelo e concretizou o apoio de Dedé Pereira e a esposa dele, Marineide, prefeita da cidade.
Wellington  Roberto em reunião com o grupo de situação de Carrapateira.
 
Caio Roberto em reunião com a oposição de São José de Piranhas
 
Por Alex Gonçalves 
Tribuna10

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu