O deputado federal André Amaral (PMDB), dono de um mandato conquistado com apenas 6.552 votos e que está cotado para assumir o Ministério da Cultura, voltou a ser destaque na imprensa nacional pela articulação que continua a fazer para assumir a pasta.

Segundo o jornal O Globo, na coluna de Lauro Jardim, trouxe a seguinte nota: “Peemedebista tenta se cacifar pra Cultura - Não que haja clima para se falar em Ministério da Cultura no governo, mas André Amaral, o jovem deputado que tenta se cacifar para o cargo, viajou ao Rio de Janeiro para conversar com pesos pesados da cultura nacional”, disse a coluna.

André assumiu no lugar de, Manoel Júnior (PMDB), dono de 105.693 votos, renunciou ao mandato para assumir o cargo de vice-prefeito de João Pessoa. O posto, então, caiu no colo de Amaral. O último eleito, na Paraíba, foi Benjamin Maranhão (SD), dono de 63.433 votos.

Tribuna10
Fonte: O Globo

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu