A decisão do governador Ricardo Coutinho (PSB) em ficar no governo e não disputar a majoritária em 2018 abre a possibilidade para o ex-senador Wilson Santiago. A informação foi confirmada pelo deputado federal Wilson Filho ao comentar a decisão de Ricardo.

“Essa é uma decisão pessoal, mas até abril de 2018, o governador tem duas opções muito fortes. Ele pode ficar no governo e representar a Paraíba, como governador, ou se lançar na disputa para o Senado. Particularmente, eu defendo a candidatura dele ao Senado, mas a desistência dele e a escolha por coordenar a eleição e, no comando da campanha, pode levar a chapa majoritária que ele apoiar à vitória”, afirmou Wilson Filho.

O parlamentar declarou ainda que o partido quer e defende um espaço na majoritária, que fica entre senador e governador. Na disputa eleitoral para o Senado, o nome do ex-senador, Wilson Santiago, presidente do PTB á apontado como um candidato de peso ao Senado.

“O nome de Wilson Santiago é apontado como um nome forte para o Senado, mas vamos esperar a decisão do governador de puxar a conversa”, finalizou Wilson Filho. 

Tribuna10
Com Click PB 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu