Após repercussão na imprensa da afirmação da pré-candidata a deputada estadual,  Dra. Paula Cavalcanti, ao afirmar no programa ‘Trem das Onze’ da rádio Alto Piranhas de Cajazeiras  que teria o apoio de, Dr. Edson Pereira em José de Piranhas,  ele [Dr. Edson] informou ao Tribuna10 que nunca garantiu apoio ao nome de Paula para as eleições de 2018.

Dr. Edson, que é presidente do PDT local, disse que ainda não se definiu nem relação a apoio para deputado nas próximas eleições.

Ele ainda ratificou que não teve qualquer diálogo com, Dra. Paula Francinete, e que a afirmação dela foi uma decisão unilateral sem qualquer tipo de consulta a ele. Dr. Edson se mostrou surpreso com a afirmação da pré-candidata.  

POR ALEX GONÇALVES 
Tribuna10

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu