O prefeito de Cachoeira dos Índios, Alan Seixas (PSB), continua na dianteira nos gastos com o dinheiro público. O prefeito já virou assunto na imprensa do estado em atos não muito comuns, como contratações exagerada de empresa mortuária para compra de urnas fúnebre, gastos exagerados com comissionados, mas ainda ele continua dando o que falar.

Desta vez um simples cálculo feito pelo portal Tribuna10 aponta que Alan já gastou, em diárias, até o mês de maio deste ano o valor de R$ 41.400 (Quarenta e Um Mil e Quatro Centos Reais), dados do TCE.  Esse dinheiro daria para comprar um carro marca Hyundai, modelo HB20 0km, o segundo carro mais vendido do Brasil de acordo com a revista Exame. 

Alex Gonçalves 
Tribuna10

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu